Marketing Digital

Presença on-line

Forneça conteúdo relevante para os negócios do seu cliente e não apenas informações sobre seus próprios produtos.

Utilize e-books, webinars, compartilhe artigos e abuse dos vídeos

Torne-se autoridade no mercado em que seu cliente atua e aumente o engajamento nas suas redes.

Tenha uma base de contatos organizada, separada por área de atuação, interesses e atividades on-line

Envie e-mails assertivos para seus clientes, com conteúdo direcionado para cada segmento.

Use as Redes Sociais para apresentar a Visão da sua empresa e o posicionamento da sua marca.

Tenha cadência nas postagens e crie uma segmentação do público.

E lembre-se: use CONTEÚDO RELEVANTE e não apenas publicidade e promoções dos seus produtos e serviços.

Crie estratégias que aumentem a interação do seu cliente em suas páginas.

Hoje a internet é o principal canal de busca por produtos e serviços ou por conhecimento.

Trazer sua empresa para a primeira página dos buscadores é uma estratégia que deve ser colocada como a principal meta no seu planejamento. Isso pode ser feito por SEO ou com investimentos.

Com um conteúdo em vídeo, você pode pode aumentar a compreensão  do público sobre o que você oferece em 74%, segundo a Video Brewery.

Além disso, conteúdos melhoram o ranqueamento do seu site ou blog nos mecanismos de busca, gerando tráfego qualificado.

A importância da Presença Digital

O consumo digital ganhou força; os meios digitais ocupam cada vez mais espaço e as empresas que tiverem densidade on-line se destacarão.

As novas mídias digitais e as redes sociais têm sido o principal canal de posicionamento institucional de empresas/marcas.

É hora de trabalhar conteúdo, de oferecer informação de qualidade e com qualidade.

Usar de soluções atrativas e envolventes, que mantenham o seu público conectado a sua marca e que gere compartilhamento.

São muitas as ferramentas: podcasts, vídeos, motion graph, e-learning, enfim sistemas que podem ser produzidos, respeitando as recomendações de distanciamento social.

Não se deixar esquecer! Mostre interesse em seu cliente agora e fidelize grandes parcerias comerciais.