É inegável que o mundo esteja passando por um dos piores momentos das últimas décadas e que o impacto negativo no mercado será duradouro.
É preciso encarar o momento como um desafio e estar atentos às oportunidades.
Pensar a longo prazo e manter viva a comunicação com os clientes; mostrar que a empresa está ativa e que tem saúde para passar por esse momento é fundamental.
Com as pessoas em Home Offiice, ou simplesmente afastadas do trabalho, o consumo digital ganha força; os meios digitais ocupam cada vez mais espaço e as empresas que tiverem densidade on-line se destacarão.
Agora é hora de trabalhar conteúdo, de oferecer informação de qualidade e com qualidade. Usar de soluções atrativas e envolventes, que mantenham o seu público conectado a sua marca e que gere compartilhamento.
São muitas as ferramentas: podcasts, vídeos, motion graph, e-learning, enfim sistemas que podem ser produzidos, respeitando as recomendações de distanciamento social.
Não se deixar esquecer! Mostre interesse em seu cliente agora e fidelize grandes parcerias comerciais.